quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aniversário Lorenzo 04 anos! Meu filho!!

Genteeee..Vou contar uma coisa... é muito difícil fazer festa para os "nossos" filhos..
 A exigência é enorme e a responsabilidade também.. enfim..

Lorenzo, meu filho ama piscina, já sabe nadar sozinho desde seus 02 anos e meio, um verdadeiro peixinho, então a maioria dos seus anviersários faço na piscina que é diversão garantida!

Então uni tudo, piscina e fiz tambem picnic.. Fretei também um ônibus para levar a garotada até o local, o convite fiz uma sacola de craft e com uma camiseta com o logo da festa para os recreadores pudessem identificar as crianças, isso também contratei uma equipe muito legal de recreadores que contava até com professora de natação.

Convidei apenas as crianças, mais como sabia que algumas mães iriam preparei um mesa de "Brunch" exclusiva, com umas louças maravilhosas da loja Gift Shop aqui em Porto Velho, Marilene foi tudo para mim!

As crianças se deliciaram um um delicioso picnic de Pralinê, saladinhas de frutas, sucos, sanduiches com recorte especial, mini tapioquinhas, uma delicia!

E depois foram para as atividades, Oficina de Pintura, as crianças fabricavam sua própria tela, uma graça, contei com a colaboração da artista plástica Fátima que veio de Recife exclusivamente para o evento, e também com a oficina de Cupcake, eles faziam os cup's  todos de touquinha, coisa mais linda e se deliciavam depois..   

Outra coisa legal, todos sairam da piscina, e ficaram sentadinhos comendo sua marmitinha e tomando seu suquinho, até as crianças que não são muito "boas para comer", comeram tudooo!! 

E no final as crianças partiram no horário estipulado e as mamães ficam super orgulhosas da independência de seus filhotes!!

A festa ficou linda, caprichei em todos os detalhes!!

beijos





















Decoração: Célébrer Comemorações e Festas
Fotos: Kdu Oliveira
Buffet: Pralinê
Bolo: Ana Claudia Bonfante
Doces, cupcake's, pirulitos: Doces Suspiros
Recreadoras: Animadores
Personalizados, convites, camisetas: Digital Print



Nenhum comentário:

Postar um comentário